sexta-feira, 30 de outubro de 2009

o que a gente não faz pelos amigos?!


BiiiiiiiS... um nome melhor pra esse post seria... "o que eu não faço pelo Biscoito" hahaha

hoje foi um senhor dia corrido... de manhã acordei mais cedo para ir a feira do guará encontrar a Suh e comprar uma roupa pra usar no niver do meu amiguinho fofo do coração, Biscoito...
depois... almoçamos na casa da Suh e depoooois... uma volta por taguatinga!!! [fila de banco, trânsito, reforma da EPTG e depois, bater perna pelo taguacenter, sem mencionar que fui bater perna no parkshopping, que diga-se de passagem está uma porcaria]

se estou cansada?! Siiiiiiim... estou! mas se valeu a pena?! com certeza... fazer um amigo feliz é o que importa! e como já foi dito em post anterior... um recado aos amigos... vcs podem contar comigo sempre, pra qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer hora... o que eu puder fazer, farei! fico feliz em ajudar...

bom... agora eu vou descansar pq amanhã tem feeeeesta!!!! niver do biscoito promete... hehehe

AMOOOOOO

bjoO *;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD