sexta-feira, 7 de maio de 2010

The time of my life...


Hey there... =] como estão vocês pessoas queridas???! Quanto teeeempo... pois é, as correrias da vida fazem isso de vez enquando... não é nenhuma justificativa, nem um pedido de desculpas, mas... é apenas a simples realidade que eu vivi nesses últimos meses!!!

Quando eu ouvia alguém falar das dificuldades de fim de curso, do stress que é a monografia... eu sempre achei um exagero, achava que era falta de  planejamento... mas eu passei por isso... e hoje peço sinceras desculpas, ou melhor, perdão as pessoas que não levei a sério quando passaram por isso, pq meu amigo... é teeenso!


Enfim... eu só posso dizer que estou muito, mas muito feliz mesmo porque isso está acabando... contagem regressiva para mais essa conquista na minha vida... a monografia já foi depositada, felizmente, dentro do prazo... agora falta esperar marcarem a banca, defender meu trabalho e partir para o abraço e as comemorações... ao contrário do que eu esperava, as notas das minhas provas foram fantásticas... o que me deixa muito tranqüila para terminar o semestre com chave de ouro...

Logo... com o fim disso tudo... o que vem???! a FORMATURA... nossa, a tão esperada formatura! vou comemorar muuuito a benção do Senhor sobre a minha vida... porque esse diploma nada mais é do que a prova concreta da mão de Deus sobre a minha vida... ter chegado até aqui não seria possível sem Deus no controle das coisas... e claro, sem os meus pais me apoiando sempre em tudo [principalmente, financeiramente]

É... mais uma fase na minha vida que se completa, mais um passo que dou em direção ao meu futuro tão promissor... rumo ao sucesso! =] foram cinco anos muito especiais... anos cheios de momentos, de vários sentimentos, novas amizades,  muitas felicidades, algumas decepções e tristezas, mas muitas conquistas maravilhosas... foram, até agora, os cinco MELHORES anos da minha vida... os anos em que ganhei as MELHORES coisas, as MELHORES pessoas... tudo de melhor que Deus preparou pra mim... e não só por causa da faculdade... que isso né?! =] foi algo muito legal, uma experiência de valor inestimável, muito crescimento, muito conhecimento... muitas pessoas especiais... tudo de melhor mesmo!

para concluir o meu saudoso post.. o trecho de uma música que também marcou muito esses anos e que ficarão sempre guardados e lembrados com todo o carinho...

"Now I've had the time of my life
No I never felt like this before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you
'Cause I've had the time of my life
And I owe it all to you"

gente... um xeeero pra vocês!
até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD