sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tempo para Deus...

Encontrei esse vídeo no site discipulandojovens.blosgpot.com e me emocionei muito! Espero que fale ao seu coração e que faça você mudar de atitude!


“Uma menina, que dedicou o seu tempo para ganhar vidas pra Jesus. Todos os seus dias eram comprometidos com a obra de Deus . Atualmente , a vida tem exigido de nós cada vez mais o nosso tempo. Temos trilhado caminhos que nos levam a conquistas vazias , terrenas , sendo que nossa prioridade deveria ser olhar para o que é eterno .Quando chegarmos diante de Deus o que teremos a oferecer? Mãos vazias? O que nós como Cristãos temos buscado ? Satisfazer a nossa vontade ou cumprir a vontade de Deus ?Como tem sido o seu tempo pra Deus ? Tem sido um tempo de qualidade?Na ocasião em que exibi esse vídeos aos jovens , pedi para que fizéssemos uma reflexão:Temos aproveitado a nossa vida para fazer a vontade de Deus , propagar o amor de Deus ? No que temos dedicado o nosso tempo?”

Jovem :
Não ter tempo pra Deus é viver perdendo tempo !!!

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;" Eclesiastes 12 : 1

3 comentários:

  1. Muito chocante!

    Um alerta!
    Não há tempo a perder...
    Deus conta com a gente e pra isso estamos aqui!!
    :D

    Beijosss Luh
    Amo demais!

    ResponderExcluir
  2. Dona Coisa...

    A Senhora pode me enviar aquele e-mail que combinamos na reunião do acamp??

    Já me confirmou na ministração de sábado de manhã?

    Let's go... aheuaheuaheuaheuah

    beeijo!

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD