quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Decepção não mata, ensina a viver...


Espero que pelo menos essa frase seja confiável...

Tudo anda tão dificil ultimamente... mas quem falou que seria fácil, neh?!
Então estou tentando me acostumar...

A monografia está me consumindo, mas está acabando, e é o que me conforta!!!
Tudo anda meio de cabeça pra baixo... mas hoje parece que um buraco que eu achava estar bem tampado rompeu aos meus pés, mais uma vez... e o que fazer?! bom, eu não sei... eu não soube lidar com isso da primeira vez que ele surgiu... e não posso afirmar que vai ser muito diferente dessa vez!!!

Mas o que podemos, ou melhor, devemos fazer quando um buraco se abre aos nosso pés??!
Dadas as circuntâncias, a minha melhor resposta, talvez, fosse a sugestão de pulá-lo... mas isso não resolveria o problema...
Nós, brasileiros, bem sabemos o que acontece com um buraco mal tampado... mais cedo ou mais tarde ele abre de novo... e nas primeiras chuvas que aparecem... o buraco sempre aumenta!!!

Bom... eu aprendi que tenho problemas grandes... que na maioria das vezes são maiores do que eu... mas eu também aprendi que tenho um Pai que é maior do que todos os meus problemas juntos!!!
Aprendi que tenho um Pai que me ama e que cuida de mim... que Ele se preocupa comigo e com todos os meus problemas... aprendi que Ele sempre está disposto a me ouvir e a me ajudar!!!!!

Esses dias eu fiz um post pra um querido amigo... mas sei que hoje aquele post cairia bem pra mim também...
então apenas para que eu não me esqueça.. e apenas para a reafirmar a minha confiança nesse Pai tão maravilhoso, deixo mais uma vez para reflexão o texto de Mateus 6:25-34!!!


E quanto ao buraco?! Bom... eu não sei tampar buracos... mas o meu Pai sabe!!! e olha só uma revelação boa pra vocês... o meu Pai é o mesmo Pai de vocês... e se ele tampa os meus buracos, com certeza está disposto a fazer isso também por vocês...

Eu entreguei tudo a Ele..

E você???!

bjoO

Um comentário:

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD