sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

tirando as teias...


Geeente!!! oláááá... qnt tmp neh?! eu esqueço que tenho que atualizar isso aqui pq ele não faz isso sozinho... desse tamanho e o menino não sabe se atualizar sozinho...tsc tsc tsc! bem que podiam inventar um atualizador automático de blogs neh?! ia ser tão mais prático e minha vida seria uma beleza.... uiahiHAIUHiauhiau

brincadeiras a parte... como estão vcs pessoas??! eu estou bem cansada... de fazer nada!!! ^^ esse calor não está me deixando dormir direito... e fico o dia todo mole!!! mas, é a vida né?! então vamos... viver!!! \o/

por falar em vida... as vezes é bem dificil entender certas coisas a que ela no submete neh?! eu msm ando tão triste e chateada... algumas coisas acontecem  e fazem vc acordar do mundo cor de rosa e se ligar de que nem tudo é como gostaríamos... e que ainda assim temos que continuar vivendo! \o/

mas essas coisas acontecem para nosso crescimento e cabe a nós aproveitar cada uma dessas oportunidades da melhor forma... estou tentando aceitar isso como presentes para que eu me torne uma pessoa sempre melhor!!! é dificl falar isso... imagine o viver isso de fato?! mas é caminhando e vivendo que a gente aprende..

e geeeente... mais um ano que está chegando ao fim!!! 2009 já está pra tras... e eis que surge 2010!!!
então vamos aproveitar mais esse lindo presente de Deus para começarmos tudo direitinho... para concertarmos erros, para aprendermos sempre e sempre...

CReSCeR... ViVeR!!!!

bjoO e até a proxima... que eu espero que nao demore!!!
eh soh eu nao me esquecer... de novo!!! \o/

2 comentários:

  1. se esquecer eu te lembro!!!

    kkkkkkkkkkkkkk


    =*

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeee \o/ ainda bem que tem gente que le isso aqui viu?! iuahiuahiua e me cobra qnd eu esqueço de atualizar... ^^

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD