quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

então é natal...


Boooom diaaaa meu povo.... e boooom diaaa minha pooova!
Como estamos? Passamos bem esses poucos dias que fiquei sem vir aqui?! Bem, espero que sim... pq graças a Deus eu estou ótima!!!


Alguém já parou pra pensar como o tempo está passando rápido??! Mais um natal chegando...mais um ano acabando!!! O tempo está passando cada vez mais e mais rápido...e as coisas que estão acontecendo me deixam cada vez mais de cabelo em pé... tipo, não é só o tempo que está acelerado, mas os costumes também... certas atitudes, comportamentos... isso tudo tem me assustado!!!
Por exemplo... alguém já ouviu falar nas novas pulseiras do sexo???! absurdoooo.... mas não vou falar nada agora não pq to com preguiça... ja tem mais de duas horas que tento atualizar isso aqui e ate agora nada...
então vou só deixar o link pra quem interessar ler...

http://anderssauro.com/pulseiras-do-sexo-o-que-e-verdade-e-o-que-e-mito.html

bjoO bjO...
FIQUEM COM DEUS!!!
E FELIZ NATAL...

 acho que volto antes do ano acabar... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD