quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

LUH, simples assim?!


Nesses dias de reflexão... a única conclusão que cheguei é que... não é tão simples assim ser a LUH!

Eu sempre imaginei as coisas bem diferentes de como tudo tem acontecido... e estou com dificuldade de lidar com essas coisas... lembra daquela sensação do buraco que falei anteriormente??! pois é... ela não passa nunca... =[

Eu to assustada... mesmo cercada por tantas pessoas que sei que gostam de mim e se importam comigo [na verdade, não tenho tanta CERTEZA disso]... eu me sinto completamente sozinha!!!

Sinto como se o meu mundo, o mundo como eu idealizei, como eu conhecia... está desmoronando... e não é aos poucos... tá despencando bem rápido... e eu to bem no meio, sem saber o que fazer ou pra onde correr...

...
......
.........
...........
...............

é... e mais um ano se foi!!!
viva 2010... viva o amanhã!

2 comentários:

  1. sozinha??? tá lokaaaaaa???

    vou nem comentar... oxe.. tô comentando já...

    mas hein... se liga em viver, abra os olhos para ver! rs

    bjo!

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD