segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Happy New Year...


O vento toca o meu rosto me lembrando que o tempo vai com ele...
levando em suas asas os meus dias desta vida passageira...
minhas certezas, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos... nada pode detê-lo...
O tempo se vai, mas algo sempre eu guardarei...
o Teu amor, que um dia eu encontrei

Os meus sonhos, o vento não pode levar
A esperança, encontrei no Teu olhar
Os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...

Nos Teus braços não importa o tempo só existe o momento de sonhar
E o medo que está sempre à porta quando estou com Você ele não pode entrar...

O tempo se vai, mas algo sempre guardarei...
O Teu amor, que um dia eu encontrei

Os meus sonhos, o vento não pode levar
A esperança, encontrei no Teu olhar
Os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...


que o Senhor acompanhe a todos nesse ano que se inicia e que as Suas bençaos estejam sempre a nos alcançar... um Feliz e Próspero ano novo para todos nós!!!

2 comentários:

  1. putz...

    belas palavras nessa letra, né...

    cadê vocês?? que dia vocês vem conhecer o cafofo???

    ResponderExcluir
  2. Luhzinha, que saudade de você! Nesse mundo pequeno e virtual me esbarrei no seu blog e por coincidencia eu sabia que era o seu. rs
    Bom ler o que escreve, é tão verdadeiro, é tão você mesma. Gostei de conhecer você pelo que escreve. Vou voltar mais vezes viu!? Aliás to te seguindo. Quero te seguir pessoalmente esse ano viu!? Você é muito importante pra mim!

    Te amoo.
    Beeijinhos.
    Ah,
    é a Ray do Paulin. rs

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD