terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

é hora de dar tchau... as férias!!!


Boooom dia!!!! quanto tempo pessoas do meu coração...

vocês não imaginam a felicidade que invadiu meu coração hoje pela manhã quando vim atualizar o blog e vi que já tenho novos seguidores... a alegria de ler o recadinho da linda Ray (que eu sabia ser a do Paulinho =]) e ver que o Emerson está vivo, já que está tão sumido... hahahaha

o fato é que fiquei muito feliz em saber que tem gente que le isso aqui... msm que as vezes eu escreva mais pra mim msm do que pra qq outra pessoa... heheh é sempre bom saber que não estou só nesse mundão!!!

enfim...

mtu tempo sem atualizar neh!? mas aqui estou de novo... voltando a ativa!!!
as férias foram ótimas... viajei de avião pela primeira vez... conheci a praia... e curti mtu... com estilo!!!
ao lado de pessoas maravilhosas... ao lado da familia!!! foi tudo mtu lindo, mais do que um sonho... foi um presente perfeito de Deus...

e agora... é hora de dar tchau as férias... é hora de colocar as mãos na massa... de cair na real que 2010 já começou... hehehe e é hora de começar a agir... de criar vergonha na cara e começar a nos "mexer" como diz um bom e velho amigo... hehehe

pois é pois é... agora que já dei tchau as minha férias perfeitas... é hora de dar oiii para o ano que acaba de começar pra mim... e começando tmb em grande estilo... monografia para concluir, formatura chegando... prova da OAB para me preocupar... vários concursos para fazer... e por ai vai... e esse é só o começo!!!
mas... com Cristo no barco tudo vai mtu bem... =]

ai ai gente... qnd eu começo a falar mta coisa assim e sem fazer mtu sentido... ou é pq estou com sono, ou pq estou ocupada com outras 500 coisas... e nesse caso, minha atenção está voltada para outras coisas... hehehe então me descupem por despejar as coisas de qq jeito aqui... e até a próxima...

P.S.:
Ray... vc é linda e eu te AMO mtu... é bom ter vc por aqui... e saiba que todo esse sentimento é reciproco e espero te ter mais pertinho esse ano... reafirmo que vc pode contar comigo pra TUDO, seja oq for, qnd for, onde for... estou e estarei sempre aqui independente de qq coisa... bjoO

Emerson... estamos vivos, graças a Deus... e de volta a ativa! estamos esperando o convite para conhecermos o seu cafofo e saiba que é totalmente reciproco pq vcs TEM que conhecer o nosso tmb... bjoO

aaah sim... e tenho a indicação de dois livros que estou lendo que são ótimos!
Vaso para Honra, Rebecca Brown
e para os casais Os Homens São Ostras... As Mulheres São Pés-de-Cabra, David Clarke

ficadica! =]

5 comentários:

  1. Luh liiiinda!

    Obrigada pela dedicação a minha pessoa neste post. Eu ja tava triste achando que você ainda não tivesse lido meu comentário feito com muito carinho! rs
    Olha Luh, tenho que aprender ainda muita coisa sobre a amizade, e quero aprender com você viu?
    Fiquei sabendo alguns detalhes da viagem de vocês, e pelo visto foi marcada por novas emoçoes né?! Viajar de avião e conhecer o mar nas mesma viagem é muitaaa emoção juntaa, haja coração! rs Queria ter ido também, mas...o que me restou foi surfar no lago paranoá ou no rio Tocantins, tanto faz....kkkkk

    Enfim, gosto de ler seus post's, você escreve de uma forma que dá até pra ouvir sua voz..INCRIVEEL garota! rs

    Beeeeeijo
    ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaah sua linda!!! estou aqui a disposição para aprendermos juntas mts coisas novas sobre amizade... para que possamos atingir um outro nivel!!! eu sei que Deus se agrada disso e por isso vai nos ajudar... =]
    e a viagem??! foi otima... mts novidades pra compartilhar... fortes emoções... hehehe foram minhas primeiras vezes em algumas descobertas msm... e foi mtuuuu legal!!!
    obrigada pelos elogios =]eu gosto de escrever... e saber que alguem gosta de me ler eh mtu motivante... hehehe
    tentarei atualizar mais vezes..

    enfim... ate a proxima... AMO! bjoO

    ResponderExcluir
  3. Formatura!!!!
    eu levo os papéizinhos!!!!!!!
    uhul!
    Tava com saudades de você Lulu....mta mta!
    a gente se vê amanha???
    bjosss
    te amo coisinha!

    ResponderExcluir
  4. ¬¬'.

    tu é baixa guria... rs

    Vai pra praia, rolê de avião...

    volta cheia de pereba... tu é baixa... rs

    Mas heeein... vamos ver esse esquema dos cafofos aí...!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  5. eeeeeee.... \o/ mais recadinhos... adoooro!!!

    amo qnd vcs aparecem... msm que seja me desrespeitando assim , no meu proprio blog... nao tem nem vergonha na cara... ¬¬
    uahiauhaiu

    bjoO

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD