quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sonhos, planos e projetos...


Boa tarde gente!!! Como estão??! Novidades??! Graças a Deus eu estou ótima... =] com algumas novidades que em breve serão compartilhadas!!! [segredooo] : x


Então... eu estou na faculdade, no meu momeno de grande espera!!! Tive uma aula as 14h que terminou as 15h20 e tenho que esperar pelas minha próximas aulas que começam somente as 19h10 \o/ oh vida neh?!

Mas graças a Deus.. pq isso não vai estragar a minha felicidade, o meu momeno com Deus... isso não vai me stressar ou tirar a minha paz... pelo contrário, esse tmp é benção pq posso estar aqui atualizando o meu Blog, compartilhando coisas com amigos, posso fazer minhas tarefas do estágio e ainda mecher na minha monografia!!! então... obrigada Senhor pelo tempo de espera na faculdade!!! =]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjA15v7yeCeh12DTfC7JkAz4O8ThGSiPku2jLa8d6VhOpPnELP14Pge1sgMRvRZwnX-8tlXEUO2qG6GfmY_3W-jmj8V6XEncOw8eHPiQHxaa7Y-dgwDs8J9eub7hflCLvLd0iQyl75GV3c/s320/sonho.jpg
Bom... como já deu pra perceber o post de hoje é dedicado aos meus sonhos, projetos e planos!!!  Prestaram atenção no que eu disse?! MEUS sonhos, planos e projetos... que feio!!! hahaha... me veio logo um versículo a mente "The plans of the heart belong to man; But the answer of the tongue is from Jehovah."
traduzindo isso... "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR." Provérbios 16:1

LINDO isso... de verdade!!! Tem pessoas que tem dificuldade de entender isso... eu tive no começo! mas estou crescendo... e tenho aprendido que tudo que segunro em minhas mãos, que faço de acordo com a minha vontade, eu perco! Mas tudo que eu coloco nas mãos de Deus... isso eu terei para sempre!!!

Hoje eu estou muito feliz... muito  muito muito mesmo!!! Não estou conseguindo me conter... eu achei o post que a Rapha fez no Blog dela hoje LINDO!!! e é a pura realidade... quando estamos  apaixonados "é assim mesmo, falamos incessantemente de alguém, tudo nos faz lembra-lo, por qualquer lugar que passamos comentamos, expessamos nossa paixao por este alguem." [essas foram as palavras da Rapha que peguei emprestadas, mas ela não está super certa?!] Então gente... é simplesmente assim que estou me sentindo... APAIXONADA! e está dificil conter algumas coisas... pq eu estou tão feliz com meu Deus que a vontade é de ficar falando e falando o dia todo, todo o dia... sem parar!!! As coisas que tem me acontecido são tão maravilhosas que não cabe no meu coração a gratidão que sinto por todas as bençãos!!!

Gente... eu sei que fujo do foco as vezes... e que falo demais sempre!!! hehehe me perdoem... mas quem não quiser ler, não leia!!! uahIUAHIUAHIuahiuahIUAHIUhaiu o Blog é meu, eu falo o que eu quiser... kkkkkkk to brincando... é só pq eu ttinha que falar mais um pouquinho de Deus!

Voltando ao meus planos, projetos e sonhos... sabe... quando casei, mtas pessoas foram "contra" e tentaram roubar a minha fé... me questionaram e afirmaram que eu era muito nova pra isso e que eu ainda tinha muita coisa pra viver... e o pq de eu estar falando nisso??! pq isso mecheu muito comigo na época pq me falaram muito de sonhos... sonhos que eu não poderia mais realizar... coisas que eu planejava que não poderia mais fazer, como por exemplo o intercâmbio que sempre foi uma grande vontade minha... eu estou falando disso pq esses dias eu estava contemplando a diferença que é você entregar os seus caminhos, sonhos, planos e projetos nas mãos de Deus... é a frase que já usei ali em cima que vou citar de novo e agora com o grande cara que disse isso: “Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo”. Martin Luther King
Gente... o que quero dizer com essa historinha é que Deus é mtu bom!!! As pessoas que me falaram tantas coisas antes de me casar eu só tenho a dizer que GRAAAAAÇAS A DEUS QUE NÃO DEI OUVIDOS A NENHUM DE VOCÊS, PQ HOJE EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!!!!  e quanto aos sonhos, planos e projetos que não realizei??! Bom.. os que não tinha entregue nas mãos de Deus... eu "perdi" mas não por causa do casamento... mas pq o tmp passou pra certas coisas... pq eu estou viivendo outro momento, outra fase... e quer saber?! meus sonhos, planos e projetos de hoje são ainda MELHORES e MAIORES... e sabe pq??! pq tenho sonhado, planejado e projetudo o que DEUS tem de MELHOR pra mim...

aaaah!!! quanto ao intercâmbio??! Estou ganhando coisas muito melhores do que isso... fazer todas as viagens que um dia sonhei ao lado do meu maridão... não tem preço!!!

bjoO gente!!!
até a próxima xD

ps.: qq erro de digiação é o teclado abençoado do computador do Lab de informática do Ceub!!! xD

8 comentários:

  1. aaah gente! obrigada por todos os coments no post anterior... e espero que tenham gostado do novo layout do Blog!!! é com carinho pra todos vcs!!! xD

    ResponderExcluir
  2. NOuss... Isso naum eh um post naum, é quase uma mono! auehuiaehauie! Brincando linda, ficou mto bakana seu blog e fico mto feliz em saber q DEus tem proporcionado grande coisas para nós!!

    Lov u Hoje, Amanhã e por todo Sempre!

    Wave

    ResponderExcluir
  3. luh!!
    ficou lindooooo
    você que fez?
    adorei o post, ele é super certo...
    tenho pensado mto nisso, e vejo q alguns planos q conservo em minhas mãos de fato fracassam pelo medo, pela desilusão...mas os planos que estão na mão de Deus têm me deixado descansada pq eu sei q ele não irão se frustrar...
    =))

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. É Luh... É bom amar a Deus, estar apaixonado por Deus... O triste é que muitas pessoas amam a Deus da boca para fora =/

    Pessoas que enchem a boca para falar: "Eu amo a Deus, olhem para mim" e seus corações estão cheios maldade, de falta de caráter...

    Imagino como Deus se sente em relação a isso, é muito triste...

    Fico feliz por encontrar pessoas como você, que eu sei que não tem "um amor falso por Deus" e que não tem vergonha disso!

    Quanto aos seus planos, realmente Deus vai cuidar de cada um deles, essa frase do Luther King é uma grande verdade!

    Você escreve bem ^^

    Beijo...

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, ADOREI o layout do seu blog. Mtu fofoo!
    Segundo, é ótimo ver sua rotina e sua confiança no amor de Deu. viver em amor e No amor é muito bom. Mtu melhor mesmo entregar nossos planos pra Deus, porque a gente pode achar que nosso plano é bom, mas o Deus é muito melhor.
    Terceiro, te amo! rs
    :*

    ResponderExcluir
  6. Luuh, sua lindona.
    Vc nao sabe o quao alegre eu estou por ver em voce, um amor taao puro, um amor tao belo e incondicional, que e o amor do nosso Deus.
    Ver se refletindo em suas palavras,
    posso imaginar seu coraçaozinho ai saltitando de alegria ao escrever; descrever tudo que Deus tem feito pra vcs.

    Que arda dentro de nos o Amor do nosso Amado =) cada dia mais e mais!

    AmoO
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. ahhh. so mais umas coisinhas. seu layout taao cada vez mais Liiindo!

    amiga, parabens pelas vitorias que Deus tem colocado na vida de vcs, sabemos que h[a muito Mais,
    entretanto... ja temos motivos suficientes pra louvar,honrar e sermos gratas de todo o nosso coraçao a Deus, simplesmente, pelo fato DELE ter nos amado primeiro e ser taao BOM pra gente ^^
    beijoo Luuh
    outra vez
    AmoO
    =)

    ResponderExcluir
  8. nossa em primaaa, muito empolgante seu post, mecheu comigo com relação a sonhos e projetos! percebi tbm que quando entregamos os mesmos nas maos do Senhor tudo é diferente, até msm o tempo, mesmo que demore, mas quando estamos bazeados na palavra o tempo não importa pois Deus supri tudo!!!
    Prima não acompanhei muito sua vida, afinal temos uma pequena diferença de idade, mas de ulguns anos pra ca, época de kerigma, foi notorio o grande crescimento que vc teve em Deus, não estou falando de um simples crescimento, mas de um crescimento que afetaram muitas pessoas, uma delas eu, quando vejo suas conquistas, como casamento e agora término de faculdade eu pego pra mim, e quero isso tambem pra mim!
    Que Deus continue derramando essa super graça que vc tem, afinal a graça Dele nos basta neh!!
    um grande beijooo
    muito feliz por vc....

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD