sábado, 27 de fevereiro de 2010

Strong Tower!


Morning folks!


Good morning people!
Today my post is especially dedicated to my friends who speaks and understands English!
actually all started with the idea of translating a song to put on "the Church's praise"... Strong Tower! this song is too beautiful and brings me to a very striking moment of my life! I was returning to the ways of the Lord, and Paul, who is now my husband sent me this song in a very critical moment!
This music spoke and still speaks a lot to my heart ... and I hope it has the same effect on your life!

I love you so much!
until next...


PS ... Today I am happier than yesterday! Pedrão ... thank you for being the BEST scrawled friend that there is on the face of the earth! 

Claaaaaro que tem tradução... uihaiHAIHIUhaiuHAIUHaui
  

Bom dia gente!!!
hoje o meu post é especialmente dedicado aos meus amigos que falam e entendem inglês!
na verdade tudo começou com a idéia de traduzir uma música para colocar no louvor da Igreja... Strong Tower! essa música é linda demais e me remete a um momento muito marcante da minha vida! Eu estava voltando para os caminhos do Senhor, e o Paulo, que hoje é meu marido, me mandou essa música em um momento bem crítico!
Esta música falou e ainda fala muito ao meu coração... e espero que ela tenha o mesmo efeito sobre a vida de vocês!!!
  
Amo muito vocês!
até a próxima...

PS... Hoje estou mais feliz do que ontem!!! Pedrão... obrigada por ser o MELHOR amigo rabiscado que existe na face da terra !

5 comentários:

  1. Ooh amiga, ainda bem que teve uma traduçãozinha aí .hauhaa
    ate pq nao sei falar/ler fluentemente o ingles ..entao sempre surge aquele 'travamento' no meio das frases :D
    Bom pelomenos pude aprender, relembrar umas palavrinhass o/ rsrs

    e que musicaaa lindaaa, nunca a tinha escutado, letra mutio linda mesmo!!!

    *Well, then I'll talk a little bit of what I know: You're beautiful and I love you
    :D

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Luhh
    bom, eu não speak mtu bem, mas understand tudinho! rs
    brincandeiras a parte, mas sou boa de leitura em inglês, fiz mtu tempo inglês instrumental pela thomas. Mas enfim...
    A música realmente é linda, entendo porque ela tocou você!

    :*

    ResponderExcluir
  3. prima, essa musica ai deve ser linda msm, vou falar logo nao se nada de ingles e fiquei com preguiça de pesquisar, sei que ela deve ter marcado muito, afinal lembro de algumas coisinhas que te aconteciam, falo de antes da igreja, mas como o nosso Deus é muito bom, ele te transformou em 30, 60, 100 por 1. hoje vc e um grande motivo de orgulho para Deus e pra mim viu!!
    fique com Deus...
    a obrigado por traduzir o post...
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah consegui entender tudo direitinho !!!
    Música bonita , tem outra com o mesmo nome, só que do kutless !! Linda também
    Boto fé de traduzi-la (:
    é bom lembrar de onde estáva-mos para ser gratos por onde estamos hoje !!!
    beeeijo. Fico feliz de estar acompanhando seu crescimento. (:

    ResponderExcluir
  5. heyyyy

    i really loved your english post! that's a opportunity to me to practice my English, that, by the way, is terrible now.
    I really happy that God used this song to change somethings in your life, otherwise, you could not be here where you are, and i wouldn't had met you =)

    i love you honey, a lot!

    xoxo

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD