quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

17 de fevereiro de 2010


nossa! acabei de escrever a data e foi automático...lembrei de alguém que pude chamar de amigo por muuuito tmp!!! e foi um tmp mtu bom...sabe que nunca esqueci seu aniversário?! todo 17 de fevereiro me lembro com saudade de alguém que fez grande diferença na minha infância... alguém que foi o meu irmão mais velho na escola e que me defendia o tmp todo... alguém que me emprestou o ombro várias vezes pra eu poder desabafar e chorar muito... alguém que riu das minhas piadas sem graça e que tmb me fez rir várias vez... alguém de quem tenho saudade... e um enorme desejo de que toda a felicidade do mundo o alcance aonde quer que ele esteja... DANILO PARABÉNS!!!!

bom... depois desse flashback... booom dia gente!!!!
como vcs tem passado??! como foi o carnaval???! eu sei que muita gente viajou e curtiu mtu alguns congressos e acampamentos... sei de pessoas que não viajaram, mas que nem por isso deixaram de curtir.. e sei de gente que vai viajar ainda e vi matar a primeira semana de aula... bunitu hein?! iuhaiuahiau

bom... meu feriado foi ótimo!!! cheio de grandes emoções... \o/ mta brincadeira, mta comida... e vários amigos!!! foi msm mtu bom... mas agora sim, a vida cnt e começa a correria... esse fds é o meu último de férias.. e segunda já tenho aula!!! então hoje sim é dia de dar até logo as férias e começar a estudar mtuuu!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-zIbaLZgYhpizsbfuXRDZAFRSCuVw4N1UbiHO8-RcBCaTqbI66NV6kuZvGEEQjkY_2xi3zrAd9UYz7-FsAIwIEdyfmVyeG9wtCHKZQSJLLjIbrOKqQIzNikzaH-ftwSClqfEppe8zAM8/s320/Luh+E+Paulo.jpg
enfim... o meu post de hoje é especial para o meu maridão!!! Hoje estamos completando mais um mês de casados e tenho que dizer que a cada dia que passa, mais eu tenho a convicção da minha escolha... da minha decisão!!! eu AMO meu marido e fico feliz demais de te-lo como meu marido... mais um mês que completamos juntos... mais um mês de uma eternidade...

"Dentro de mim mora um anjo que não é de todo perfeito, mas que enche minha vida de encanto e às vezes mal cabe no peito. Dentro de mim mora um anjo que mexe com todo meu ser e sua presença em meu mundo é minha razão de viver. Dentro de mim mora um anjo que me cativa com o olhar, me envolve com seus sorrisos e me faz mil versos criar... E que se não existisse, te juro!!!  Teria que inventar! Dentro de mim mora um anjo, você tem que conhecer... Ele é a pessoa mais linda e que mudou todo meu jeito de ser!!!"

5 comentários:

  1. que lindo, parabéns por mais um mês.
    e parabéns por se lembrar de um amigo de infância ..isso é muito raro.
    E o carnaval foi bom sim, graças a Deus.
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Luh, que lindo:)
    Eu amo voce e espero que voce fique na minha vida até eu ficar com alzheimer!!
    Bjosss e te amo!
    Sua vaca branca:)

    ResponderExcluir
  3. ooooohhhh... mais 1 mês... é?

    Daqui a pouco começam a contar as bodas... hehe

    =*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo um mês!!!
    meu carnaval foi bom...mas faltou vc!
    hum...
    até amanha Luh!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Parabenss, atrasado Luuh!
    Puxa é muito bom ver sua alegria e querer compartilhar com a gente ^^
    Que as boas dadivas e bençãos do nosso maravilhoso Pai continue a alcançar suas vidas!!

    Beijoss
    :**

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD