quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Semana agitadíssima... e uma despedida com gostinho de saudade!!!


oi queridos... bom dia!!!

nossa... finalmente um tempinho pra atualizar aqui... pq essa semana foi bem agitada, graças a Deus! e isso é pq ainda nem acabou!!!

segunda fiz um moooonte de coisas pela manhã em casa, fui ao cinema com grandes amigos pela tarde (Paulinho -primo, Libni e ANDRÉ =/ que foi embora] e a noite foi festinha na casa do meu sogro!!! na terça que eu achei que ia ficar de boa tmb fiz um monte de coisas em casa, ensaiei que escreveria algo da monografia e a noite sai com o maridão e alguns amigos... na quarta, ou melhor, ontem... acordei 7h da manhà, fui ao médico, depois passei na papelaria pra comprar algumas cartolinas, fui ao laboratório fazer um exame, assisti 3 velhos mal educados discutindo com a mocinha simpática da recepção... sem falar na grávida de mau humor... iuahiuahaiu e ai fui buscar a Ray - vulgo Xurupita - e a Rapha no serviço... partimos pro aeroporto 12h30 acreditando que o voo do André seria as 14h... assim... lembrando que a coitada da Juh estava no aeroporto desde as 11h30... fizemos um cartaz bonitão junto com os meninos que já estavam lá, o Rafa, Gabriel e Paulinho... almoçamos... e qnd da 13h o Libni liga e diz que o André se enganou e que o voo era 15h aaaafff... beleza! já estávamos lá msm?! esperamos... e nada desse povo aparecer... fizemos uma vaquinha de algumas pessoas e compramos chocolates [hmmmm chocolates deliciosos] pro André.... e esperamos, esperamos.... esperamos... parecia uma novela... dai resolvi ligar pro André pra sondar onde ele estava... e quem atendeu foi o pai dele... iuahiuahiua que vergonha... ele disse que estavam despachando a bagagem e que o voo era 15h30... ai credo... de novo o voo tinha mudado de horario... iuhaiuhaiua e o melhor... é que o André me ligou depois e pediu desculpa pelo horário do voo que ele avisou errado, mas que ele sabia que tinhamos ido lá, esperado muito e ido embora.... aiaiai... dai foi mais enrolação... a gente esperando o menino na frente do portão de embarque, ligando pro Libni apressar ele.. e eles no banco resolvendo sei lá o que... a gente olhava pro relógio... a hora apertando... achamos até que ele ia perder o voo... uiahiuahiuahiuaa... mas finalmente... as 15h20 e poucos minutos... praticamente na hora do voo... ele aparece... tchan tchan tchaaaan... a Rayanne sai correndo igual uma doida cantando sozinha que "o André é um bom companheiro..." e se joga em cima dele com cartaz e tudo... já era o nosso cartaz... tão lindinho... e tããão amassado!!! mas diboa... hiuahiuahiua oq importa é a intenção... foi massa... nos despedimos dele... nos despedimos também... e fomos embora... deixei Aline e Rapha no shopping e a Juh e a Ray em suas casas... não resisti, voltei pro shopping.. e lá... me apaixonei... por duas sandálias LINDAS de morrer!!! ihaiuahiuahaiu liguei pro marido e chorei um pouquinho... ganhei as duas sandálias e um sapato!!! uihaiuahiau AMO meu marido... de lá... deixei a Rapha em casa e fui com a Aline pra uma apresentação da Ray.. do curso de música que ela fez nas férias... muuuuito bom... PARABÉNS a todos os alunos de lá que se esforçaram, se empenharam e fizeram uma linda apresentação.. e pra quem nunca tinha pego em instrumento nenhum... eles se superaram!!! fui mtu bom... e gente, oq foi aquilo aqueles professores tocando no final???! só conseguia o SAX que tava lindooo e prestar atenção no cavaquinho.. iuahiuahiuahIUAHIUHAIHAIhaiuhiuhIU né Aline???! iuahiuahiuahiau aaah sim... e o Rodrigo pagou um king kong... kkkkkkkkk no final todos os alunos receberão seus certificados do curso neh?! e tinha uma menina lá.. a JAck que era bem bonitinha e meio patricinha que arrasou na bateria... quando ele pegou o diplona a Ray e o Rodrigo começaram a gritar... "Jack, Jack, Jack..." no terceiro Jack ela olhou com uma cara pro Rodrigo... que ele foi falando bem baixinho e quase se jogou em baixo da cadeira... iuahiuahiahiu tadinho... ficou vermelho!!! kkkkkk eu ri mtuuuu.... enfim... a noite terminou na BOMBA e depois fomos pra casinha!!!

cheguei cansadona e ainda fui fazer comida... ihaiuahiua eu tava com fome... aaah! eu NÃO comi na bomba tah?! iuahiahiauh só pra constar...

pois é gente... esse foi o resumão não tão resumido da minha meia semana... ehehe... foi divertido relembrar de tudo um pouquinho... e compartilhar aqui!!!

bom... agora já deu... pq tenho mais oq fazer... kkkkkkk
éééé... agora que o André se foi.. a saudade é que fica...

bezu grandeee pra quem fica... e fiquem com Deus!!!
até a próxima...
aaaah! to com saudade do pai desse blog que resolveu sumir... ¬¬
bjoO

5 comentários:

  1. Luuuuhh .preta,ex-preta,esbranquiçada ja
    hahahaaha.
    Ameeeeei passar um pouquinho do meu dia contigo.
    Ter que deixar uma prova(que valia 4pontos)so pra se despedir de um amigo,nao é qualquer um que faz nao .mas isso foi apenas o começo de um dia Hiper agitado pra gente neh?! hihiiii
    Ainda ficamos na incerteza se iamos ver/encontrar/ao menos esbarrar com o André. depois de 2 horas .o encontramos por uns simples 15 min. que valeu a pena O/
    Depois disso, falar, falar e gastar dinheiro
    foi a melhor parte ^^,
    AmoO sem noçao vc lindona.
    Muito muito obrigada meeesssmoO por nos fazer companhia e me ajudar com as roupas :D
    me divertiii muitoOOOO.
    e que venham maissss.
    mais dias festivos/comemorativos/agitativos
    pra gente currrtir ;)

    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha...

    Como pode um pai, abandonar o seu filho?

    Cadê esse desnaturado? rs

    Mas hein... li tudo, até cansei... kkkk

    Saudade de vocês... !

    =*

    ResponderExcluir
  3. Hahaha , aaa mais vale uma abraço do que um papel estragado.. foi mal, foi a empolgação..
    a apresentação foi super legal, fiquei muito orgulhosa dos meus professores *-*
    obrigado por ter ido compartilhar esse momento comigo .
    te amo luuh *-*

    ResponderExcluir
  4. Cavaquinho???? Já me matriculei..hahhahahahahha
    Um dia poderei eu pedir três calçados e ganhar na lata!

    foi ótimo passar o dia com sua pessoa!
    beijos Luluh!!!

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD