sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

hoje é Seeeeeeeexta feira!!! \o/


bom diaaaaa genteeee!!! lindo dia não é mesmo?! bom... o dia tem começado muito bem pra mim...
acordo todos os dias com saúde, graças a Deus, respirando e me movendo... tem jeito melhor de começar o dia?! só acordando ao lado do meu maridão... hahaha

pois é pessoas do meu coração... todo começo de ano, ou as vezes no final, a maioria das pessoas faz uma especie de planejamento para o ano que está se iniciando... vários planos e projetos a serem realizados... várias metas a serem cumpridas... enfim... é sempre bom... mas devemos lembrar que tudo isso deve ser apresentado ao nosso Deus que é o unico que controla o nosso futuro!!!

bom... dito isso... a minha resolução para esse anos [que pra mim acabou de começar...] é... EMAGRECER! éééé... isso mesmo! cansei de ser a gordinha da familia... e nao quero mais ser lembrada por essa triste caracteriastica!! é... pra mim é trsite!!! maaaas... acabou a graça... esse ano eu vou emagrecer!!! hehehe ^^ e isso é muuuito sério! já comecei o tratamento... serei a Luh mais magra esse ano... hehhee...

já deu pra perceber que eu falo nada com nada neh?! haihaiuhaiua eu começo a falar tudo que vem na cabeça e seem mtu nexo... iahiauhaiuha tipo... gente... o ET morreu!!! vcs viram?!  maaaas, qnd a hora é chegada... não tem jeito neh?! eu fiquei meio assim pq qnd o cara ainda tava vivo ngm nem lembrava que ele existia... qnd ele foi internado na UTI até emprego arrumaram pra ele... esse povinho eh mediocre!!! enfim...  nada com nada!!! hehehe

gente... tenho que me arrumar para ir a nutricionista!!! \o/ vida nova, não falei??! primeiro passo para uma grande mudança... vcs verão...

AMO...
bjoO...
até a próxima...

5 comentários:

  1. o ET morreu?
    desculpa minha ignorancia, mas qndo você falou ET, o primeiro que veio na minha cabeça foi aquele de 1900 e bolinhas, que voava na bicicleta e contracenava com a até então inocente drew barrymore....
    hahahah
    aiiii que depois de pensar,"como, ele era um boneco, sera q era o cara q segurava o boneco" me recordei do ET do "comprei uma panela de pressão, pra ver se cozinho mais depressa...." pobre criança, vivia cantando essa música, na maior inocência, só pq achava graça! hahaha...que descanse em paz...
    ah!
    Nova Luh, seja bem vinda!Mas assim, a Luh é a Luh, de qlqr jeito, então é amada, de qlqr jeito!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Só pra corrigir a Aline, que pelo visto teve uma infância muito cultura assim com a minha, a música é assim... "Comprei uma panela de pressão, pra se eu cozinho lá em casa.". Eu cantava desse jeito, mas vai saber neh?! peosopksepkosko

    Luh, fica tranquila. Deus tem o melhor pra nós, e com certeza seus planos vão dar certo. Mas mesmo assim, a Luh vai ser a mesma e fico feliz por isso, seja qual for a forma.

    Beeeeeeijo.

    ResponderExcluir
  3. Eita que 2010 vai ser cheio de coisas BOAS .haha
    Luuh, repito o que as meninas disse(tudo isso ai em cima. Menos a musica, de onde elas tiraram isso o.O bom deve ter sido da época delas neh .rs )
    Olha, passei(passo) por isso tbm sabia, ser a gordinha da casa é MUITO tristee!
    E sabe o que mais!? encontrei alguem que tem a mesma determinaçao, força de vontade,desejo de querer mudar isso. Vc ja deu o primeiro passo, foi nem uma nutricionista, eu apenas tomei vergonha na cara. hihi (ja é alguma coisa)

    Agora, vamos nos mecheer o/
    e logo em breve,pois sei que leva tempo =/
    veremos os resultados!!!

    Beijaaooo

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeee \o/ amo vcs... e agradeço a força!!! heheh sei que vamos da conta Lelaaa!!! hehehe

    e a musiquinha, suas meninas sem cultura...

    "Comprei uma panela de pressão
    Só pra ver se eu cozinho mais depressa
    Sou solteiro, não tenho compromisso
    Se eu lavo ou se eu cozinho
    Ninguém tem nada com isso"


    eu sei, eu sei... é podre e tem um duplo sentido nada legal... maaas, eramos inocentes na época... hehehe e tinha uma pior lembra?! "voces querem que a Gina vá embora... vá, Gina... vá, Gina!!!"

    desculpaaaa gente... momento tosco e repugnante... mas o ET morreu!!!! =/
    iuhaiuahiuahaiu bjoO

    ResponderExcluir
  5. hihiii. essa musica da Gina ;P eu conheci
    sim é pooodre, mas sao coisas toscas que ficam na nossa cabeça. KKKKkkkkkkkkkkk
    num momento triste. pÔ o cara morreu. a gente fica rindo e fazendo piadinhas. hausihasihasuhiashaiushaishuuaish

    adoooro o humor de vcs!
    Amoo.
    Beijo

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD