segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

estou FELIZ...


Bom dia gente!!! como estão vocês?? tudo na paz de Deus neh??! é, eu sei.. Deus é msm mtu bom!!!

Estou enrolando bastante pra atualizar aqui desta vez... estou desde sexta feira com esse rascunho, mas não sai nada... mas é agora ou... mais tarde!!! kkkkkk tá eu sei... nada com nada neh?! mas eu já tinha avisado que sou meio assim... hehehe =]

Então... eu tenho que começar a me organizar melhor... eu tenho mania de querer fazer tudo que tenho que fazer ao msm tmp.. e acabo que não faço nada! vamos lá... FOCO Luciana!!!

Gente... sabe que estou mtu mtu mtu mtu mtu FELIZ??! tão feliz que esses mtu's ai são pouco pra explicar tudo isso... mas isso tmb é bem dificil e complicado traduzir em palavras... mas vou tentar!!!

Eu finalmente descobri quem sou pra Deus... e hoje sei da minha verdadeira identidade!!! sem medo de ser feliz eu sei que sou FILHA de Deus, sei que sou ESPIRITUAL, sei que sou uma CIDADÃ dos céus e que tudo isso me é garantido pq simplesmente eu CRI e CONFESSEI JESUS como meu ÚNICO e SUFICIENTE SALVADOR!!! 

Eu tenho aprendido mtas coisas novas... e mais do que isso tenho aprendido a viver o que eu tenho aprendido! hehehe sei que soa meio redundante.. e sei que tem pessoas que não vão entender... uiuhiaIUahiuuIAHAui... mas estou a disposição no caso de alguém querer ouvir sobre isso... =]

O que quero dizer é que estou e SOU mtu FELIZ por ter JESUS na minha vida... por ter entregue o meu coração e a minha vida a Ele... estou aprendendo a ser totalmente dependente dEle.. e isso tem me dado grandes alegrias... estou crescendo em fé, em conhecimento e em amor!!! e isso me deixa com um sorriso "de Gênesis a Apocalipse" hahaha =] 

Cara... outra coisa que tem enchido a minha vida de alegria... são as pessoas que tenho por companhia!!! =] essas pessoas que posso chamar de AMIGAS sabe?! pessoas que eu conhecia... que ouvia falar, mas que agora eu convivo e caminho junto!!! pessoas que tem mudado a minha forma de enchergar as coisas.. de viver a vida!!! pessoas que Deus colocou no meu caminho embrulhadas pra presente... e que eu entendo como tesouros na minha vida!!!

Gente... temos ouvido e aprendido que AMOR não é um sentimento... e sim uma decisão!!! e quero dizer o seguinte... eu DECIDI AMAR CADA UM DE VOCÊS!!! eu sei que as vezes eu sou uma pessoa meio dificil e bem impulsiva... mas estou crescendo ok?! e espero que vcs possam me perdoar pelas falhas, mas que continuem tmb me amando... lembrando sempre que isso é uma decisão!!! e que se decidimos nos amar uns aos outros [lembrando que esse é um MANDAMENTO] devenos agir de acordo com o que falamos e decidimos... devemos andar em amor, perdoando de coração e de verdade as coisas que as vezes nos magoam... e não deixando, ou permitindo que nada e nem ninguém abalem as amizades e os amores que temos um pelos outros!!!!

Bom... eu sei que esse post já está grande!!! Maaas...ainda não terminei de falar!!! kkkkkk e se não está afim de ler... eu entendo... isso aqui não é para os FRACOS... kkkkkkk to zuando gente... tá vendo?! por isso vcs tem que decidir me AMAR... pq eu não sou tãããão fácil assim... kkkkkkkkkk

Enfim... geeeente!!! olha só... eu tenho uns recadinhos...

* SUH minha vaca mais linda da minha vida toda! eu te AMO mtu e vc eh BEST do meu coração... VOLTA LOGO! pq sem vc o CEUB não é a msm coisa!!! hahaha =] oooh! é pra tornar público que não importa o qnt vc reclame que eu não te dou atenção, que eu não saio com vc, que eu não te amo e bla bla bla bla... vc É UMA AMIGA MTU MTU MTU QUERIDA E MTU ESPECIAL... EU SÓ QUERO E DESEJO O MELHOR PRA SUA VIDA! EU TORÇO PELA SUA FELICIDADE E PELO SEU SUCESSO... VC TER APARECIDO NA MINHA VIDA NÃO FOI POR ACASO... E EU QUERO SER BENÇÃO NA SUA VIDA!  viu?! RAAAAM!!! eu te AMO sim... kkkkkk\

*Biscooooito!!! cuida da minha amiga direito... se não acaaaaabo com vc!!! hahaha em amor... =] iuahiuahiua Leeeo vc é queridissimo!

* Robertinhaaa do meu coração!!! eu vi o seu recadinho... e como sempre eu me emociono! pq vc é uma AMIGA do coração... minha irmã que eu tanto AMO!!! vc e Nati moram no meu coração eternamente e sem precisar pagar nada... vcs caminharam cmg e me aguentaram por mtu tmp... e é com vcs que tenho mta história!!! hahaha =] AMIGAS eu AMO vcs... mtu mtu mtu mtu... mtu mtu .... mtu mtu!!! =]

*Xurupita, Juh, Lola, Rapha, Karla, Klara, LooORa, Lari, Dessa, Thata, Raay... todas vocês moram no meu coração! e pra mim tem sido uma HONRA caminhar com vcs... que Deus abençoe vcs ainda mais e que vcs possam crescer ainda mtu além do que imaginamos ser capaz! AMO vcs...

*ALINE! vc tem sido uma grande AMIGA e uma grande BENÇÃO na minha vida! não tenho palavras pra agradecer o seu carinho, a sua amizade que é tão sincera... caminha e trabalhar com vc além de ser uma HONRA é um PRAZER!!! eu te AMO mtu...

*NEGÃO, PEDRÃO, JOHN... vcs são totalmente a parte! vcs são AMIGOS mtu especiais.. e ter vcs como companehiros é mtu agradável!!! vcs sabem que mi casa es su casa!!! iuahiuahiahIAUHIuahiUAHiu nem sei se é assim, mas vcs entenderam!!! pra mim e pro Paulo vcs são FAMILIA!!! =]

*RAFA... meu primo querido!!! vc sabe que é um irmão neh?! e que AMAR é decisão... msm com todas as nossas dificuldades [que nem são tantas assim huiahiauh] vc é o mais querido!!! vc é companheiro de todas as horas! caminhar cm vc é uma honra!

*Paulinho, Gabriel, Felipão, Rodrigo... hahaha vcs são sobrinhos, primos, filhos etc etc do coração!!! kkkkkkk vcs não existem =]

*aos meninos/as que não citei o nome... não por isso vcs deixam de ser especiais!!! xD

*Emerson e Débora... o recadinho de vc é o último, mas não por isso o menos importante! olha... nós AMAMOS vcs... e estamos na torcida pra que todas as coisas sejam ajustadas por ai! Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo! estamos com vcs... contem conosco!!! xD

Booom... é isso!!! na verdade eu tinha mais coisas... mas já passou da minha hora... e na real?! eu esqueci msm o que ia falar!!! hehehe =] vcs me conhecem... então, até a próxima!!!

SEMANA ABENÇOADA PRA TOOODOS!
AMO vcs...

Beeeezu XAU!

11 comentários:

  1. Oun, que graciinha, mais uma vez meu nome esta na lista o/
    Quanto carinho,nem posso imaginar sua grandeza,mas posso ver nao so atravez de suas palavras,atravez de suas atitudes, suas demonstraçoes em querer ver todos nós bem e firmes no caminho de Deus, Jesus!

    eim, nao so vou agradecer viu, te digo que tbm es muuuuui especial pra mim. tens tornado uma grande companheira,sua alegria, seu jeito feliz de ser, ate pq os que vivem com Deus vivem beeeeeem, haha,todo seu jeito de ser nos cativa e nos faz sentir bem; como é agradavel estar contigo Luh!!!
    De coração, desejo tuuuudo de melhor que nosso Pai preparou pra ti, sei que estamos vivendo isso, e desejo MAIS,MUITO MAIS pra vc.

    Beijaaaaaaoo
    :*

    ResponderExcluir
  2. xD aaah Raphinhaaa!!! vc é querida demais... tudo em DOBRO pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Luh..
    obrigada pelo carinho e pela amizade, sei que é sincero. É muito bom saber que tem o mesmo propósito de crescimento que eu, quero estar cercada de pessoas assim e que principalmente amem a Deus acima de todas as coisas. Você é uma grande Mulher de Deus, fico muito feliz por saber que estamos juntas.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Luhh!
    Eu te amoooo!

    mtooo
    pode contar comigo, e eu não falo por educação tá?
    é sincero
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. aaaah! gente... assim eu chooro!!! xD eu AMO mtu vcs... e sei que vcs sao sinceras qnd falam essas coisas.. e eh por isso que nao me arrependo nenhum pouco de ter feito a decisão de AMAR vcs... eu sei que posso contar cm vcs... =] e espero que vcs saibam que tmb podem contar cmg!

    AMO mtu xD

    ResponderExcluir
  6. QUE BOM, É BOM MESMO QUE MEU NOME ESTEJA AI !!!

    hahahahaha .
    Luh você é linda, Amorosa, Carinhosa, fico feliz com o seu e com o nosso crescimento , você é um presente na minha vida, saiba que é muito Amada!!!
    Saiba que vc também esta na lista que tatuada no meu coração *-*
    Te Amo, Nunca quero perder você da minha vida!!

    ResponderExcluir
  7. oiii primaaaa... olha estou te seguindo!
    ah obrigado pela consideração no post, tbm te amo muitoooo, ah e estamos juntos no cescimento no Senhor!!! beijaooo

    ResponderExcluir
  8. gente que emoção... meu primo comentou aqui! xD

    ResponderExcluir
  9. Você lembrou de mim e dos meus amigos loucos *_*

    ResponderExcluir
  10. Pedrããããão... nunca LEMBRADOS, pois JAMAIS esquecidos! \o/

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD