segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Boooom dia Flor do Dia.... \o/


olha eu de novo aqui gente...
para desejar a todos vcs uma semana abençoada!!! que o Senhor esteja nos livrando e guardando de todo mal... e que todos tenhamos noticias de grandes realizaçoes, conquistas e mtu sucesso!!!

como estão?! como tem passado pessoas do meu coração??! algumas amigas lindas passam aqui sempre pra deixar sua contricuição carinhosa... e eu fico mtu feliz de ter noticias!

e por falar em amigas... hoje foi um dia mtu legal em que passei recordando de alguns momentos especiais da minha vida... e olha só... me lembrei de cada uma de vcs AMIGAS que passaram pela minha vida, mas tiveram que seguir seus rumos.. e tmb daquelas que passaram, contribuiram e continuam a contribuir seeeempre... as queridas amigas de cada dia!!! minhas meninas do coração... e para cada uma delas eu deixo um bjoO todo especial... cada uma tem, teve e ainda terá um papel bem importante na minha vida... me ajudando a construir minha história... então.. a vcs amigas... o meu carinho, o meu respeito e o meu amor...

Suhelen, Natalia Calazans, Roberta Carneiro, Lidia Lucena, Aline Moura, Rayanne Costa, Rayanne Borges, Lorrany, Juliana, Débora Kern, Nathalia  Bucher, Thais Pina, Raphaella, Gabriella, Jô... e mts outras... geeeente... eu não esqueci de ngm não... é so pq são mtus nomes... de pessoas que passaram pela minha vida... e as especiais que permaneceram!!!!

e claro... eu não esqueci dos meus amigos especiais tmb não... mas tmb só citarei alguns... como o Emerson, Leeeeo querido, Flavào, Rodrigo, Rafaaa... e mts outros grandes amigos!!!

mas tmb nem eh todo mundo que le e nao to com tempo de escrever cada nome que já passou pela minha vida neh gente?! me pooooupe... e sei que ngm vai ficar lendo tudo aqui... iuhaiuahuiahia so pra procurar seu nome!!! gente... outro dia prometo que faço um post so de nomes!!! só nao sei se vou lembrar cada sobrenome... dai vcs querem demais... uiahaiuhaiuhaiua

mas o importante eh que AMO vcs tah?!

e olha... sei que amigos sao importantes... mas o que seria de mim sem minha mãe querida e meu paizão??! nada neh??! bom... eu os AMO mtu tmb.. e sou grata por cada sacrificio e demonstraçao de amor deles...
aminha familia toda é uma bençao... e sao todos mtu queridos!!!
agora... a familia que ganhei de presente depois que casei.... geeeente, vcs nao fazem ideia do qnt eles sao especiais!!! e que familia abençoada... minha sogra e meu sogro... meus cunhados lindos!!! minhas sobrinhas mais lindas ainda... e claro.. meu MARIDÃO... esse sim...o amor da minha vida... meu companheiro pra todas as horas... e meu melhor amigo!!!!

bom... que vcs tenham uma excelente semana...

eu voltarei!!! uiahiahaiu mas depois que terminar de lavar a roupa, arrumar a casa, fazer compras... bla bla bla... iuhiauhaiuhaiu AMOOOOO bjoO

P.S.: geeeeeeeeente hoje é niver do meu sogro lindo!!! então... PARABENS pra ele!!!


Parabens pra vc... ensta data queridaaaa
mts felicidades... mts anos de vida!
que o Senhor te abençoe e te de santidade!
mts anos de vida, mts felicidades!!! eeeeeeeeee\o/

Chegou a hora de apagar a velhinha
vamos cantar aquela musiquinhaaaa
parabens, pra vc
parabens pra vc...
pelo seu aniversario!!!!!


bjoO genteee!!!

4 comentários:

  1. Que gracinha escrever os amigos, as AMIGAS ^^
    Luh vc é liiindaaaaa demais.
    Muito bom saber que de alguma forma vc se lembrou de mim.
    tbm esta na minha lista ;)

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa
    Obrigada pela parte que me toca..rs
    Luh amor, obrigada por tudo viu.
    Tbm te amo muito.
    Vc passou na minha vida, marcou e espero que fique por muito muito tempo...rs

    Ah, parabéns pro seu sogro!
    Heheee

    Beeeeijo
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Luhhhhhh, amiga, te amo mtão viu! bora marcar logo aquela reunião pq a gente tem q conversar um pouquinho...bjossss

    ResponderExcluir
  4. fiquei tipo muuuito honrada de aparecer por aqui, vc é uma amiga linda, querida e amada sob qualquer corcunstancia e vc sabe disso né?
    tava mesmo morrendo de saudades e aiai de vc se nao atualizar ahaha

    Deus te abençoe minha querida!!!

    ***

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD