quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

e começou tudo outra vez...


geeeente!!! olááááá... viu como as minhas pausas de atualização estão diminuindo??! que orgulho de mim... hehehe bom... hoje foi um ótimo dia, apesar de ter começado o batente... tá, não é tão batente assim levando em consideração que só voltei pro estágio [uma vez por semana, na parte da tarde] mas já cansa a minha beleza... hahaha

bom... hoje foi o dia de faxina!!! kkkkkkk depois de quase um mês que voltei de viagem [exageeeero] resolvi colocar ordem na casa... limpei tudo... bem, quase tudo... pq tmb não sou a mulher maravilha e fazer tuuudo sozinha cansa!!! hehehe mas dei uma boa limpada na casa e guardei as coisinhas espalhadas... finalmente, desfiz todas as malas.. hehehe

a tarde fui para o estágio e, por incrivel que pareça, foi muuuuito legal... me diverti com as piadas e com o bom humor do Dr. Márcio [o Juiz da 5ªvara criminal] e com as novidades do Dr. Flávio [meu orientador de estágio]... foi um bom dia!!! e agora... para completar o meu super e feliz dia.. leio recadinhos novos!!! \o/ mtu bom... msm um deles sendo de uma pessoa me ofendendo... kkkkkkk geeente... adoro qnd tenho visitas... e ainda mais qnd as visitas deixam recadinhos tão carinhosoa...

bom... pois é... o meu tempo de Ceub está chegando ao fim.. e eu confesso que isso me deixa ainda mais radiante... como é bom e reconfortante retornar a rotina sabendo que isso está acabando... hehehe é mtu mtu mtu bom... a facul foi cansativa... mas foi tmb mtu boa! foi um grande pedaço da minha vida... afinal, 5 anos é muuuuuita coisa!!! fiz grandes AMIGOS que levarei pra vida inteira... tive tmb algumas perdas, necessárias... mas que me fizeram crescer e amadurecer...nossa... acho que vou deixar isso pra um outro post, senão vou começar a chorar... hehehe grandes emoções...
culpa da Aline, minha pekena grande amiga, que me deixou com um sorriso de orelha a orelha qnd se lembrou de que é a responsável pelos meus papeizinhos de formatura... hehehe qq coisa, falem com ela... ela ta responsavel pela farra... kkkkkkkk

Emeeeerson... caaara... to com saudade de vc e da minha amiga sabia?! essa visita ao cafofo do Osama é tipo mtu urgente... hehehe

geeeente... já falei demais... to com pressa pq to indo pra oração...
bjo bjoO e até a próxima...

bjoO
amoooOooOOoo

3 comentários:

  1. Luhhhhh
    Desculpa as lágrimas.....Mas pensa assim, são lágrimas boas, de tempos da sua vida que você nunca vai esquecer!
    =)
    owwww, tem q por outro encarregado pra farra, meu dever é o papelinho, a farra toda, num sei se consigo...hahahhahahah
    bjos gatinha....Amo você, tava com saudades!!!!!!

    Ps.: amei o presente, é lindo!

    ResponderExcluir
  2. olááááá..[2]
    Luuh sua linda, bom saber que temos mais um delicioso blog pra ler, seu bom-humor me deixa taaao bem sabia!?
    Espero que em 2010 possamos viver muuuito mais coisas juntas, experiencias,aventuras,travessuras...rsrssrs

    Gosto muuito de Ti viu!
    Beijos sua preta :P
    ihh,esqueci, ja nao esta mais TAO preta assim
    ;) hauauahauhuahuhauha
    faleeeei!
    :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah!!! que delicia... mais um recadinho gostoso... hehehe ^^

    é... eu já não estou mais tããão preta assim tá?! rum... hehehe to clareando!!!!!

    mas olha... tmb espero que esse ano seja de mts conquistas para nós... e que Deus trabalhe ainda mais em nossas vidas.. e que essa comunhão possa crescer a cada dia... pq simplesmente AMO estar com vcs... é bom dividir esses momentos ao lado de todos vcs...

    prontofalei! =]
    bjoO

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD