terça-feira, 2 de março de 2010

Livramentos...


Boa tarde gente... só passando como de costume pra não deixar criar teias de aranha no Blog!


Como todos sabem, ou pelo menos a maioria, voltei as aulas... e com as aulas veio junto a correria!!! Mas a vida é assim mesmo... só não podemos desanimar!!!

Bom... eu estava lendo os blogs de vocês, e peço desculpas por não ter comentado, mas é que minha cabeça está bem longe... na monografia, na aula que tenho daqui a pouco, nos livros que já tenho que ler, na formatura e nas fotos que já estão marcadas, e tantas outras coisas que não tenho tempo de enumerar!!!

Mas o título do post hoje é bem sugestivo e vim exatamente pra falar a respeito de livramentos que recebemos todos os dias da parte do nosso Pai!

Ontem eu tive aula pela tarde, e como de costume cheguei uma meia horinha mais cedo pra repassar a matéria... Mas enquanto estava estacionando o meu carro vi um movimento beeeem suspeito no estacionamento! Até então eram só desconfianças e um sentimento ruim... mas algo me fez tirar o carro da vaga em que eu estava e sair dali... acontece que quando fiz isso passei por um carro parado, fechando outros carros, com dois caras parados e olhando o movimento... quando passei e estacionei o carro vi pelo retrovisor que um deles arrombou o porta malas de um carro estacionado e estava jogando o conteúdo no chão enquanto o outro pegava e jogava no carro!!!!! Quando vi aquilo pe apavorei e sai do carro deixando ele de qualquer jeito e só peguei minha bolsa e meu computador!!! Eles me viram.. e entraram correndo no carro e arrancaram tentando me alcançar... mas Deus me guardou naquele momento e consegui chegar a um lugar bem movimentado... eles passaram de carro me encarando bem devagar e um deles falou alguma coisa que nem prestei atenção... fiquei muuuuito assustada durante todo o dia!!! Porque afinal de contas tudo isso aconteceu as 15h da tarde... dia claro e as vistas de qualquer um que passasse por ali aquele momento! O que me incomodou foi que eles me viram direitinho e sabem qual o meu carro... mas eu tenho a certeza que o mesmo Deus que me livrou ontem é o Deus que vai me livrar hoje, amanhãe todos os dias da minha vida seja qual for a situação!!!


Bom... foi um momento de tensão! Mas fica a dica para que eu não pare mais naquele estacionamento..oO"



Um beijo pra todos vocês seguidores fiéis... e um agradecimento tooodo especial a Aline e ao Rodrigo que me deram a maior força ontem no Ceub!!! AMO vcs...


bjoO geeente! até a próxima...

4 comentários:

  1. Luh sua linda,
    sabe de um versiculo beem interessante:
    "6-Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia ... 11-Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
    12-Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra." Salmo 91

    bem interessante neh.. como eu ja disse, fico maravilhada pela Gloriosa palavra de Deus.DÊ so um lidinha(medita nela tbm) neste texto.
    ;)

    O Senhor é contigo, e aqui estao os seus filhos (nós, seus amigos) para ajudar/cuidar de vc ^^,

    Beijaao
    (L)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dia tenso hein?!
    ainda bem que nosso Deus é bom e fiel, e coloca anjos à nossa disposição para nos livrar e guardar de todo mal. E Ele não nos deu espirito de medo, ele nos deu a fé, que é a certeza do que ainda não aconteceu.

    Sabe Luh, tenho certeza que se fosse em outras épocas, uma situação como essa nos deixaria realmente angustiadas, mas estamos crescendo, e sabemos quem somos.

    Que Deus continue te guardando e te protegendo, é essa a vontade Dele.

    Beiiijinhos confortantes!
    :***

    ResponderExcluir
  3. luhluhluhluhluhluhluhluh...

    Seguinte, relaxa.

    A Bíblia tá cheia de versículos que nos garantem que Deus nos guarda e afasta de nós qualquer mal.

    Eu confio... vc também.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa em prima, como Deus te livrou! eu fico com sentimento de raiva de quem fala que Deus que permiti as coisas ruins, mais uma prova de que Deus é bom e que ele nos ajuda nas melhores horas, e ainda manda pessoas pra nos acolher, Aline e rodrigo neh,
    a biblia fala que nao serao dias bons, e ja estamos vivendo esses dias, mesmo assim Deus se mostra fiel!
    um beijaoooo primaaaaa...
    Fique com Deus!!
    TE AMOOO
    ah vc tbm é meu orgulho viu!

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD