domingo, 7 de março de 2010

Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que balança cai...


Boa tarde pessoas que me suportam... como estão??! alguma novidade boa?!

enfim... hoje serei breve pq to me arrumando pra ir a Igreja!

estava aqui refletindo e pensando na vida, nas coisas que tem acontecido dentre outras coisas que não deixam meus pensamentos numa frase que sempre achei tudo e levo como um dos lemas de vida:

"Decepção não mata, ensina a viver"




é uma frase bem interessante para se levar a sério... principalmente porque a vida está cheia de decepções! Na verdade, nós nos decepcionamos quando confiamos nos homens, já que a própria Bíblia diz : "assim diz o Senhor: maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu  coração do Senhor" Jeremias 17:5

Eu sei que posso estar sendo radical, mas vc nunca teve o seu momento?! Acabei de passar por algumas decepções... e isso dói sabe?! Porque mesmo a gente sendo um ser espiritual, não devemos esquecer que também temos um corpo físico e uma alma!!! somos humanos tmb... e devemos nos permitir ter emoções!!!

Bom... isso tudo me fez lembrar de uma musiquinha da minha infância e vou colocar aqui só o refão pra discontrair!!! e tmb pq a música é muito grande hahaha quem quiser pesquisar tem no youtube xD

"Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que balança cai
Nem sempre tem um tesouro por onde a gente vai..."

2 comentários:

  1. hahaha
    achei ótimo, bem John ou Pedrão: decepção não mata ensina a viver.... sei lá, um ensinamento bruto
    hahahah
    te amo lulu, e ó, sem querer dá uma de filosofa, detentora de verdades ou soluções pq mtas vezes é até chato, mas, fato, decepções são terríveis, mas só serão mais devastadoras se a intensidade a atenção, energia e disposição dadas a ela forem igualmente grandes
    =)
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito muito muito minha preferida Luh!!!

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD