quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Boa noite!!!

E que noite... quente!!! Hoje eu achei mesmo que ia chover, mas fiquei só na expectativa de novo... mas sei que não vai mais demorar tanto!

E como estão as coisas?! Eu estou ótima... apesar de estar muito cansada! Esse calor está realmente me “consumindo”... uma moleza que toma conta... fora a suadeira!!! kkkkk ninguém merece... mas nada que um banho não resolva... aliás, tem coisa melhor do que tomar banho?! [tá, até tem mesmo...]

Ai gente... estou com tantos planos que nem sei por onde começar!!! Qual colocar em prática primeiro é que é o difícil??! Porque não dá pra sair começando as coisas e depois não terminar nada, né?!

E tem coisa melhor e mais fácil do que entregar tudo nas mãos de Deus e descansar??!  Pois é... então foi o que eu decidi fazer!!! Descansar...

Bom... agora eu vou nessa que tenho uma casa pra cuidar!!! Casa pra ver... kkkkkk

bjoO e God Bless you all...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD