quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hoje a noite aqui na selva...


poooxa... tinha feito um post enorme e mó legal... e a internet fail da LFG não salvou... enfim... faço de novo né?! afinal de contas esse blog está as moscas e as aranhas... kkkkkk e eu não gosto nenhum pouco nem de moscas e tão pouco de aranhas...

Bom... vamos nós de novo!!! Boa noite meu povo e minha pova... muito tempo sem dar as caras por aqui não é?! Bom... pelo menos eu senti muita falta daqui... tanto de desabafar quanto de ler desabafos!

Tenho algumas poucas novidades... nos meus últimos posts estava falando muito da minha monografia, né?! Então... eu terminei o trabalho e fui aprovada com louvor! Foi muito gratificante ouvir cada elogio dos professores da Banca... passado isso, as provas finais foram tranquilas... e com isso, me formei! As festividades ocorreram perfeitamente bem... e fiquei muito feliz de ter compartilhado cada momento especial com pessoas especiais!!! É sempre bom contar com os amigos... xD

Pois é... o Ceub agora é uma página virada na minha vida, graças a Deus! Apesar dos trancos e barrancos foram 5 anos maravilhosos... muitas conquistas, realizações, amigos conquistados, irmãos escolhidos... e mesmo não tendo acontecido no Ceub, foi no período em que estive ali que achei o grande amor da minha vida... enfim... são muitas histórias pra contar... mas não vai ser hoje e nem em um post só... hehehe

Bom.. agora falando sério e de assuntos novos.... assistindo ao debate dos candidatos ao governo do DF na globo... e a pergunta que não quer calar é... quem o Roriz está querendo sacanear... o eleitor ou a mulher dele?!

é... e depois tenho muito assunto... e agora que estou formada... terei mais tempo pra voltar aqui... hehehe assim espero... um bjoO pra vocês e até mais... pq já estou caindo de sono!!! 1h da manhã já... rum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD