quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Boas Expectativas...

Bom dia queridos…
Quarta-feira, mais um dia de calor em Brasília... mas como a pauta de hoje é sobre boas expectativas... o que é expectativa né?! Nada mais é do que a esperança baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas... então vamos começar falando da chuva que está quase por vir... quase porque ontem ela colocou o “pé na porta” e só faltou perder a timidez e entrar logo com tudo... mas que ela está chegando, ela está mesmo! Também já era hora... depois de não sei quantos dias sem chuva nesse calor angustiante nós merecemos um beijo da chuva né?!

Falando em boas expectativas... estou muito feliz com grandes coisas que tem acontecido, e muitas novidades que estão por vir! Deus sempre tem o melhor...
O próximo evento que estamos organizando é o Acampamento Liberdade em Jesus! Acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro... desejamos que todos se programem para estar conosco e também que criem boas expectativas para receber o melhor de Deus!!!
Mais uma boa expectativa... toda quarta-feira às 20h00 temos oração na IBON... e todos estão convidados a compartilhar bênçãos e pedidos de oração conosco!!!
Outra boa expectativa são os cultos de sábado da Brigada Teen e da Brigada Jovem, que ocorrem respectivamente às 18h00 e às 20h00! É a hora de você criar uma boa expectativa e vir receber o melhor de Deus pra sua vida... estamos aprendendo e crescendo juntos... isso tem sido maravilhoso, e um momento de comunhão é sempre bem vindo!
Bom... e falando de mim... estou com grandes expectativas ainda para esse ano... agora que me formei tenho vários projetos pela frente... tenho a prova da OAB, tenho concursos para conquistar, uma Pós que já comecei... são muitos projetos, sonhos, planos... e tudo isso estando nas mãos de Deus... geram BOAS EXPECTATIVAS em mim...
Estou muito feliz com o rumo que as coisas tem tomado... com o crescimento e amadurecimento que tenho experimentado... e espero que vocês possam compartilhar disto comigo... pois eu amo ter meus amigos por perto e compartilhar destas coisas maravilhosas com vocês!!!
E falando e compartilhar coisas... o mês está acabando e domingo já temos eleições... não sei quanto a vocês... mas eu estou [até sem palavras] “furiosa” com tantas coisas que tenho visto no últimos dias de debate... só peço a Deus que as nossas escolhas sejam guiadas pelo Espírito e que depois as pessoas não se arrependam das escolhas que fizeram... vamos abrir os olhos para o que está acontecendo e não ficarmos calados com as barbaridades que estão acontecendo no nosso país!!!
Bom... voltarei mais tarde... tenho muito assunto pra compartilhar... a minha Pós mesmo tem me deixado com muito conteúdo para novos posts... até breve!!!


Tenham um dia abençoado... bjoO e God Bless you all!

2 comentários:

  1. atééé que enfimmmm....

    fiquei tipo uns 2 meses sem poder entrar aqui... pq eu nao tenho blogspot ¬¬'

    eu ia pagar um sapo pra vc mas esqueci rs

    enfim...

    vc já tá formada, não posso mais falar sair falando qq coisa pra vc... ahsuhaushauhusa

    eu tb tô com grandes expectativas... das melhores... sempre bom!!

    se cuida! beeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk pois é... quem disse que se formar não dá trabalho?! tive que me ausentar daqui... foi necessário, mas provisório!!!

    to chorando de rir com você... kkkkkk

    enfim... ter expectativas é sempre bom...

    estou aguardando um contato seu, ok?! porque estou contando com você no acamp!!!!

    bjoO

    ResponderExcluir

[nem] Sempre aberta a sua opinião... xD